Endereço de e-mail

Senha

Dúvidas Frequentes

ÓCULOS DE SOL

 

Os óculos de sol da Damiani Occhiali tem Proteção UV400?

Sim, todos os óculos de sol têm proteção contra raios solares UV400, devidamente comprovado.

 

Posso limpar as lentes dos meus óculos com água e sabão?
Sim, você pode. Utilize só água e sabão neutro, espere alguns minutos e seque com cuidado numa flanela limpa. Não utilizar sabão perfumado, nem álcool ou outros produtos.

 

Os óculos de sol tem garantia?
Sim, você tem até 90 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica.
Saiba mais em Trocas e Devoluções.

 

ARMAÇÃO DE GRAU

 

A Damiani Occhiali faz as lentes das armações de grau?
O cliente é responsável pela troca da lente, a Damiani não realiza a troca.

 

As lentes inclusas nas armações de grau possuem alguma proteção?
Incluímos lentes demonstrativas nas armações de grau. Não recomendamos seu uso diário.

 

As armações de grau tem garantia?
Sim, você tem até 30 dias (trinta) caso o produto apresente algum dano ocorrido originalmente na fábrica.
Saiba mais em Trocas e Devoluções

 

COMPRAS

 

Como faço para comprar?
As compras são feitas diretamente pelo site: www.shopdamiani.com.br , Instagram @shopdamiani ou Whats App: 11 97445 2333

Qual prazo e custo do frete?
Você pode simular o prazo de entrega e valor durante a sua compra. Inclua o produto no carrinho e acesse sua sacola para inclur o CEP de destinatário.

 

Como se calcula o prazo de entrega
A partir do próximo dia útil após a postagem. Importante lembrar que sábado e domingo não é considerado dia útil. O tempo de entrega depende da sua localização (estado/cidade) e da forma de envio escolhida pelo cliente (sedex/pac). Lembrando que os dias são contados em dias úteis. O prazo para postagem do pedido pode ocorrer de 03 a 04 dias úteis após confirmação do pagamento. Este prazo já esta somado ao prazo total de entrega passado no momento de finalização da compra.

Os Correios afirmam que pode ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido;
O preenchimento do endereço é TOTAL responsabilidade do cliente;
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínios, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.